autoestima e outras coisas que preciso dizer

esse é um texto feio demais   Desculpa começar assim. “Um texto feio demais”??? Cara, quem começa um artigo sobre autoestima assim? A verdade, nua e crua, é que a representatividade não é nada parecida comigo. Não posso começar esse texto trazendo aquelas frases prontas sobre como você deve ser achar lindo, é sua obrigação…

Continue lendo

a princesa salva a si mesma nesse livro

você devia ter lido esse livro antes… Depois de afundar  no Outros Jeitos de Usar a Boca, da Rupi Kaur, desesperadamente procurei por mais. Queria ler todos os poemas e pequenas frases, sentir e entender mais sobre feminismo e essa jornada de self-discovery. Então, me deparei com The princess saves herself in this one. O…

Continue lendo

5 filmes românticos na Netflix

Filmes românticos bem good vibes cheios de clichês gostosos. Essa lista não está em ordem de preferência. Aliás, você também pode dar uma olhada em uma outra lista 5 filmes do Nicholas Sparks que vão te fazer chorar, o post tá em inglês, mas super vale a pena dar uma conferida. simplesmente acontece Esse filme…

Continue lendo

Dua Lipa’s street style

Everything about Dua Lipa is absurdly beautiful. The voice of ‘‘HOTTER Than Hell”  has also one of the best street style. I’m tottaly into her and her looks. For sure it’s not hard to find inspiration just by rolling through her Instagram feed. Dua is creative, bring back 90’s trends and uses them so well, so…

Continue lendo

It’s time to focus on you.

It’s time to focus on you. Give yourself all the love you gave to someone who didn’t deserve it. This year I’ve been bad to myself. I was in a state of complete lack of self-love. It’s not that one day I woke up and decided that I did not deserve all the kindness and…

Continue lendo

ansiedade é tipo balança quebrada

A ansiedade me ataca às 5:47 da manhã.  Acordo pensando nos números salvos no meu telefone, de pessoas que eu nunca vou conhecer de verdade. Acordo pensando nos lugares incríveis que quero ir, e nos cafés escondidos no centro da cidade. Tenho músicas que guardei para ouvir nos piores dias da minha vida, e nunca escuto….

Continue lendo

desenhos da sua infância

A melhor coisa era chegar da escola, jogar a mochila em qualquer lugar e ligar a TV. Sinto falta das horas e horas assistindo desenhos, e de saber os episódios decorados, já que reprisavam sempre. Aí no sábado pela manhã, acordávamos bem cedinho, só pra maratonar tudinho. Ahhh, isso que era vida boa. Esse post…

Continue lendo

falta.

Por que sentimos falta? De uns tempos pra cá, tenho sentido uma falta enorme de tudo e todas as coisas. É como se eu tivesse devendo algo, sabe? Entende? Como se estivesse sempre de bolso vazio. Ou, quando a gente têm aquela sensação de que devia estar fazendo algo, mas, não sabe exatamente o que…

Continue lendo

5 brechós para seguir no Instagram

Quem não gosta de uma boa pechincha, né? O Instagram é o lugar perfeito para encontrar aquelas peças diferentes, em estilo vintage, ou qualquer outra coisa que você quiser. E o melhor, bem mais baratinho que nas lojas comuns. Separei 5 perfis, que certamente vão valer aquela espiada. @brecho.d4 “Garimpos sua cara, singulares igual sua…

Continue lendo